Reuniões seguras na empresa

Reuniões seguras na empresa

1) Antes de iniciar a reunião, explique a todos quais as saídas do prédio devem ser usadas em caso de abandono de emergência. Faça com que todos entendam o seu trajeto.

2) Verifique os equipamentos de segurança da sala ou da área: extintores, hidrantes. Verifique seu estado de
manutenção periódica. Providencie correções.

3) Os equipamentos elétricos da sala de reuniões devem ser conectados em tomadas fixas, ou com uso de extensões aprovadas pela manutenção elétrica.

4) Proteja todas as passagens de os ficando-os com fita adesiva. Se isso não for possível, bloqueie a passagem pela área da ação com um móvel pequeno ou uma cadeira.

5) Se as pessoas tiverem que ligar seus computadores na sala de reunião, todos devem ter à disposição tomadas aprovadas junto à mesa de trabalho. Se os os se estenderem nas passagens, siga o mesmo procedimento do nº 4.

6) Todos devem ter cadeiras para se sentar adequadamente. Se houver projeção, a forma da sala deve permitir que todos olhem para a projeção em postura natural, sem virar o pescoço ou sentar-se torcendo o tronco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *